O Internacional está de olho em uma possível contratação de peso para a próxima temporada. Segundo informações do jornal alemão Bild, o clube gaúcho demonstrou interesse em contar com Thomas Müller, ídolo do Bayern de Munique e campeão mundial pela seleção da Alemanha em 2014.
Aos 35 anos, Müller está em sua última temporada com o Bayern, clube no qual construiu uma carreira vitoriosa ao longo de 15 anos. Sua despedida está prevista para acontecer após a disputa do Mundial de Clubes, em junho deste ano.
Além do Internacional, outros clubes também estão de olho no meia. Na Major League Soccer (MLS), três equipes manifestaram interesse: Los Angeles FC, San Diego FC e Cincinnati FC. A Fiorentina, da Itália, também surge como possível destino do atleta.
Com um currículo repleto de conquistas, Thomas Müller é um dos jogadores mais respeitados de sua geração. Ele foi artilheiro da Copa do Mundo de 2010, além de conquistar o título mundial em 2014. Pelo Bayern, acumulou 12 títulos do Campeonato Alemão, duas taças da Liga dos Campeões e um título do Mundial de Clubes.
Na Bundesliga, Müller ocupa a 17ª posição entre os maiores artilheiros da história, reforçando ainda mais o peso de uma possível vinda ao futebol brasileiro. A possível contratação seria um marco para o Internacional e para o futebol nacional, que poderia contar com um dos ícones do futebol europeu dos últimos anos.
