DIGÃO, EX-RAIMUNDOS, SE ENVOLVE EM BRIGA COM FÃ DURANTE SHOW EM FORTALEZA

Por Redação 21/04/2025 08:00 • Atualizado 21/04/2025
Compartilhe

Um momento inusitado marcou a apresentação do ex-vocalista e guitarrista da banda Raimundos, Digão, na noite da última sexta-feira (18), em Fortaleza. Durante o show realizado em um bar da capital cearense, o músico protagonizou um bate-boca acalorado com um fã, que acabou sendo expulso do evento.

Imagens divulgadas pelo portal LeoDias mostram Digão discutindo com um homem da plateia, trocando xingamentos e gestos ofensivos, como o famoso “dedo do meio”. Segundo o próprio cantor, a confusão não teve motivação política, mas sim comportamental. “Um cara que já tinha sido expulso da casa antes do meu show por estar arrumando confusão ficou dando o dedo e fazendo ‘carinha de mau’. Então eu fui lá na frente dele pra ele fazer aquilo na minha cara”, disse Digão ao portal.

De acordo com relatos, o homem teria voltado ao local e iniciado nova confusão, especialmente após o artista fazer uma fala crítica ao final da música “Que País É Esse?”, do Legião Urbana, afirmando que “os verdadeiros ladrões são os políticos de Brasília”. A fala gerou reações na plateia, com parte do público entoando gritos de “Sem anistia” — referência a movimentos de cobrança por justiça no Brasil.

Apesar do momento tenso, Digão afirmou que o show continuou normalmente e que o incidente foi pontual. “O show seguiu de boa total, inclusive quem se manifestou tava lá, feliz da vida”, finalizou o músico, reafirmando que não respondeu às provocações políticas dos fãs e que respeita o direito de manifestação do público.

Deixe um comentário

Mais do V1 News